terça-feira, 10 de novembro de 2020

Bolsonaro: Discretamente estou aqui dando uma força para alguns candidatos

https://ift.tt/3ljkiCZ

Em live em rede social, presidente declarou apoio ao Coronel Menezes (Patriota), que concorre à prefeitura de Manaus O presidente Jair Bolsonaro fez, na noite desta terça-feira (10), mais uma transmissão em redes sociais para indicar apoio a candidatos nas eleições municipais. O convidado para a live foi o Coronel Menezes (Patriota), que concorre à prefeitura de Manaus. Ao manifestar apoio, Bolsonaro deu a palavra para que o candidato relatasse o impacto da implementação do auxílio emergencial na cidade durante a pandemia. "Foram cinco meses de R$ 600 para mais de 60 milhões de pessoas", disse Bolsonaro. "Lá em Manaus tive contato com muita gente que recebeu o auxílio emergencial". "É verdade, presidente", complementou o candidato. "Isso ajudou muito a população da cidade, do Estado. Tenho visitado sempre as comunidades nos últimos 120 dias, principalmente as regiões mais carentes, e as pessoas agradecendo o fato de ter recebido do governo federal este apoio." Além de indicar apoio a candidatos a prefeito, Bolsonaro também segurou cartazes fazendo recomendação de votos em vereadores de diversas cidades. O presidente ainda justificou o fato de não apoiar publicamente outros candidatos que pediram. "Nós temos mais de 5 mil municípios, muita gente me ajudou, infelizmente não tenho como ajudar vocês", disse. "Estou recebendo crítica por estar ignorando certas cidades e capitais. Não tenho como dar uma pequena força a todos vocês. Alguns estão dizendo que não votam mais em mim. Paciência", finalizou.

from Globo.com https://ift.tt/38slgcJ
via Valor Econômico

Nenhum comentário:

Postar um comentário